Reconhecimento pelo forte empenho no uso do Plurall (Ferramenta utilizada em conjunto com o Sistema de Ensino pH)

segundaPlurall é uma ferramenta utilizada em conjunto com o Sistema de Ensino pH, em nossas turmas do Ensino Médio, para apoiar nossos alunos no processo de aprendizagem e na busca pelo ingresso na universidade de seus sonhos.
Através desta ferramenta, temos:–> Monitoria online 24 horas/dia para todas as disciplinas.
–> Exercícios online realizados com os alunos ao término de cada módulo, com o intuito de reforçar os conceitos do conteúdo (trabalhado).
–> Resultados apresentados de forma online para equipe docente, possibilitando identificar conteúdos que demandam revisão e a eficácia das estratégias pedagógicas utilizadas em sala de aula.

O Colégio Paulo Freire recebeu recentemente reconhecimento pelo forte empenho no uso do Plurall. Estamos orgulhosos, pois este engajamento traz maior absorção dos conteúdos juntamente com maior performance nos vestibulares. Vamos em frente!