Falam os pais: Professores de tão alto nível!!

Por Colégio Paulo Freirequinta-06-pngDentre os muitos elogios que recebemos durante o ano de 2018, destacamos a belíssima mensagem da mãe de nosso educando Felipe, do 4º Ano matutino, Simone Salvador, direcionada à educadora Gian:
“ Bom dia a todos! Quero, hoje, manifestar minha gratidão e parabenizar a professora Gian, do 4º Ano. Venho acompanhando sua disposição incrível em levar o conhecimento aos seus “pimpolhos”, como carinhosamente ela se refere aos alunos.
E a forma como ela tem abordado o estudo acerca do Continente Africano é exemplar. Seu entusiasmo sobre o assunto contagia não só os alunos, incitando-os aos estudos diários, mas também os pais que acabam aprendendo junto. Muito obrigada, Gian! Obrigada Colégio Paulo Freire, por nos disponibilizar professores de tão alto nível!!!” (Enviado Via Facebook inbox)
Sra. Simone, muito obrigado pelo carinho e pela parceria!