Hora do Conto: Esperamos mais surpresas, novo livro, mais histórias e muitos outros personagens para 2019!

Por Colégio Paulo Freire51092584_1981609538600868_3845700260705861632_nO ano de 2018 foi repleto de lindas histórias, na Hora do Conto, que incentivam à leitura e encantaram a todos(as) os(as) nossos(as) educandos(as) da Educação Infantil ao 5º Ano.
Nossa contadora, Tatiana, vive surpreendendo as crianças com histórias e personagens que trazem sempre uma mensagem reflexiva, com temas atuais e relevantes que ensinam e contribuem para a formação de nossas crianças.
Algumas histórias contadas: O livro de Lívio; Orelha de limão; O caso das bananas; Pretinho, meu boneco querido; Quando as cores foram proibidas; o Urso rabugento; Eu sou assim e vou te mostrar e muitas outras…
A grande novidade do ano foi o lançamento do seu 1º livro “Uma onda de Gratidão” lançado em junho e que fez grande sucesso entre nossos(as) educandos(as), pais e comunidade escolar.
A onda de gratidão se espalhou por todo o Colégio Paulo Freire, deixando a Tati muito feliz com o sucesso do seu primeiro livro!