Cadastro para NOVOS ALUNOS - 2018

Estão abertas as inscrições para o processo de Cadastro de Intenção de Matrícula 2018 para NOVOS(AS) alunos(as) no Colégio Paulo Freire – Município de SÃO JOSÉ-SC, nas turmas do Infantil 1 ao Terceirão.

O Cadastro poderá ser preenchido via o link que segue abaixo ou na nossa Central de Matrículas, das 7h30min às 19h

Clique aqui para preencher a inscrição

Importante:

1. A data de abertura do período de matrícula para 2018 será divulgada em breve.

2. Os Cadastros de Intenções de Matrícula de novos(as) estudantes vindos(as) das famílias que possuem filhos(as) no Colégio terão preferência, se recebidos até o dia 08/09/2017.

3. Para as turmas com baixa disponibilidade de vagas, a ordem de chegada do Cadastro de Intenção de Matrícula preenchido poderá ser um critério a ser utilizado pelo Colégio.

ATENÇÃO: Educandos(as) matriculados no Colégio Paulo Freire em 2017  não devem preencher. Este cadastro destina-se somente àqueles(as)  que ainda não estudam no Colégio Paulo Freire.

Este processo será tratado conforme regras definidas que estão no formulário do Cadastro de Intenções de Matrículas, as quais o requerente declara ter conhecimento e estar de acordo.

Outras informações poderão ser obtidas na nossa Central de Matrículas, telefone (48) 3035-1515, WhatsApp 98418-0033 ou e-mail: aline.atend@colegiopaulofreiresj.com.br

Clique aqui para preencher a inscrição